terça-feira, 11 de novembro de 2014

Volteeei! :)

                                                      Oi meninas,
Tudo bom?? Fiquei um tempinho(2anos) sem publicar nada no Blog, mas agora estou voltando cheia de novidades. E agora eu já tenho uma page no insta : @teenhairscolors (sigam pf) Eu também já tenho um canal no youtube: TeenHairs Colors , eu ainda não publiquei nada, mas daqui a pouquinho, já vai estar saindo um vídeo novo no canal! Eu também tenho outra novidade..Bom nesse ano,nas férias de Junho e Julho, eu realizei meu sonho, quem me acompanha já sabe qual é,mas pra quem não me acompanhava vai ficar sabendo...Enfim no meio do ano eu fui para a DISNEEEEEY!! Eu fiquei muitoooo feliz e logo logo vou estar publicando umas fotinhos de lá. Ok? Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário